Como solicitar assistência técnica dentro da garantia?
Toda solicitação de assistência técnica durante o período de garantia, deverá ser feita obrigatoriamente à fabrica, via formulário de contato.
Não se esqueça de indicar o modelo do equipamento e o número de série descrito na placa de identificação do mesmo e constante no certificado e/ou no manual de instruções.
Alguns problemas podem ser resolvidos com as seguintes dicas abaixo:
O produto não liga
- certifique-se que o cabo elétrico esta bem conectado a tomada;
- verifique se a tomada utilizada pela equipamento esta em boas condições, testando-a com outro aparelho;
- verifique se os cabos estão bem conectados as placas eletrônicas.
Equipamento para de funcionar após determinado período de utilização
Atenção: Equipamentos ligados em uma única tomada pode ocasionar o desligamento do mesmo. Recomendamos que seja ligado cada equipamento um uma única tomada.
- Certifique-se que sua esteira esteja lubrificada, a falta de lubrificação da lona ocasiona a paralisação do equipamento para que o mesmo evite a queima de componentes eletrônicos;
- Verifique se a instalação elétrica está bem dimensionada;
- Certifique-se que o cabo está bem conectado a tomada;
- Verifique se os cabos ligados às placas eletrônicas estão bem conectados.
Desalinhamento da lona
Por motivos de variações causadas pelas características físicas de cada pessoa (peso, altura, modo de correr e caminhar, desnivelamento de piso), a lona da sua esteira poderá deslocar-se para o lado esquerdo ou direito.
Esteira esta patinando
A lona de sua esteira pode ter sofrido uma pequena frouxidão ou pode ter havido um desgaste da correia do motor.
Monitor não funciona
- Pilhas fracas, faça a substituição das pilhas;
- Plugue do monitor de velocidade desconectado ou conectado incorretamente.